Futebol

Raheem Sterling é o novo embaixador global da New Balance

Além do patrocínio, a marca apoiará o trabalho filantrópico realizado pelo jogador inglês

Raheem Sterling é o novo embaixador global da New Balance

19 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

Após um longo período de especulação que envolveu marcas como a Jordan Brand e PUMA, Raheem Sterling deixou a Nike e assinou com a New Balance. A estrela da Inglaterra e do Manchester City se tornará o novo rosto da marca e colaborará em produtos de desempenho e estilo de vida. Pelo lado da New Balance, ela apoiará seu trabalho filantrópico.

A primeira colaboração entre ambos é a nova New Balance Furon v6 +, chuteira que Sterling usará na rodada final da Premier League, na decisão da Champions League e representando a Inglaterra na Euro 2020. Além disso , a New Balance trabalhará com Sterling em projetos de capacitação da comunidade em Londres, Manchester, Kingston e outras cidades.

“A New Balance é mais do que um patrocinador, é um parceiro. Ficou claro em nossas conversas que sua visão e aspirações correspondiam às minhas, tanto dentro quanto fora do campo, tornando a escolha fácil. O encontro com a equipe de design global da New Balance foi brilhante, falamos sobre alguns designs personalizados incríveis que estou interessado tanto no futebol quanto no estilo de vida”, disse Sterling.

Compartilhe