Patrocínio

Snickers será chocolate oficial da Copa do Brasil

Marca estará nos painéis de LED dos estádios, backdrops, premiações e entrevistas

Snickers será chocolate oficial da Copa do Brasil

31 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A Mars Wrigley promoverá o chocolate Snickers no patrocínio à Copa Intelbras do Brasil. A marca passa a estar presente nos painéis de LED dos estádios, nos backdrops, premiações e entrevistas, além de toda comunicação nas redes sociais do torneio.

“O esporte é, sem dúvidas, uma das principais frentes de comunicação para a marca. O patrocínio, portanto, é uma oportunidade para a marca ficar ainda mais próxima dos consumidores brasileiros, fazendo parte de uma paixão nacional que é o futebol, por meio de uma competição que conta com times do Brasil inteiro”, disse Renata Sato, head de marketing da Mars no Brasil.

A marca utiliza o patrocínio esportivo nos Estados Unidos. Além de ter sido patrocinadora de equipes da NFL, em 1994 a Snickers foi a primeira marca de chocolates a patrocinar uma Copa do Mundo da Fifa.

“Além da identificação com o público, as competições esportivas têm tudo a ver com o produto, que leva energia e sabor por meio da mistura do chocolate, caramelo, nougat e amendoim”, acrescentou Renata.

Para trabalhar a marca Snickers nos jogos da Copa Intelbras do Brasil, a Mars já está utilizando o slogan “Mata sua Fome” em toda a comunicação que envolve o patrocínio.

Compartilhe