Atletas

Tenista Bia Haddad fecha patrocínios para 2021

A tenista estará com o Instituto Embelleze e a holding de franquias SMZTO

Tenista Bia Haddad fecha patrocínios para 2021

20 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Beatriz Haddad Maia vive grande fase nas quadras e isso reflete no âmbito comercial. A tenista de 24 anos número 1 do Brasil anunciou acordos de patrocínio com o Instituto Embelleze, maior rede de franquias do segmento de beleza na América Latina, e a holding de franquias SMZTO, líder em franchising no país.

“Estou muito feliz em estar ao lado de marcas sólidas e que acreditam no empoderamento, na liderança feminina e na transformação através do esporte. Cada novo parceiro que tenho me dá ainda mais motivação para fazer o meu melhor nas quadras, levando a marca e a nossa bandeira mundo afora”, celebrou Bia.

“É extremamente gratificante fechar essa parceria com a Bia. Em um esporte que é, majoritariamente, dominado por homens, tê-la em nosso time representa a força feminina, tão presente no dia-a-dia do Instituto Embelleze, e nos faz relembrar de que o lugar da mulher é onde ela quiser. A Bia tem uma carreira inspiradora e uma trajetória de sucesso, dentro e fora das quadras”, diz Marcella Scavassa, gerente de marketing do Instituto Embelleze.

A SMZTO, que engloba o Instituto Embelleze em seu portfólio, comanda marcas sócias de sucesso em todo o país. Transformando pequenas e médias empresas em nomes de peso no mercado, o grupo de investimento auxilia na construção e fortalecimento de marcas, expandindo negócios e levando novas soluções a mais brasileiros. A SMZTO aposta em uma nova forma de fazer negócios, através da união de empreendedores apaixonados e da construção de relações sustentáveis.

Aos 24 anos, Bia segue construindo a sua carreira vitoriosa. Após chegar na final do WTA de Seul, em 2017, a brasileira atingiu a sua melhor colocação da carreira, figurando na 58ª posição do ranking mundial. A paulistana está em ascensão após 13 meses de afastamento e vem colecionando títulos em seu retorno, levantando seis troféus desde setembro de 2020.

Compartilhe