Patrocínio

Thiaguinho é o novo embaixador da Reebok

O cantor irá representar as ideias e propósitos da marca esportiva no país

Thiaguinho é o novo embaixador da Reebok

20 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

A Reebok anunciou Thiaguinho como seu mais novo embaixador. No portfólio da marca, o cantor se juntará às atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa.

Além da vida artística, Thiaguinho passou a praticar mais exercícios em 2020 e constantemente compartilha seus momentos de treinos funcionais, musculação, entre outros. A parceria com a Reebok consagra essa rotina mais ativa, em busca de mais qualidade de vida. As estratégias de comunicação com o cantor incluem a divulgação das principais campanhas locais da Reebok e participação de iniciativas da marca voltadas ao esporte e lifestyle.

“Nos últimos anos, descobri ainda mais prazer nas atividades físicas e vivi na prática que fazer exercício me deu mais disposição, condicionamento e saúde. É uma ferramenta que promove qualidade de vida para qualquer pessoa. Poder ter a chance de inspirar pessoas a se cuidarem e a terem uma vida mais ativa é também continuar me inspirando a fazer o mesmo, além de ser um orgulho fazer isso com uma marca que tem ideias alinhados com os meus”, disse o artista.

“Thiaguinho é uma estrela, tem uma conexão incrível com nosso país e sua música e energia são contagiantes. É uma alegria tê-lo no nosso time de embaixadores. Ele, Paolla Oliveira e Nanda têm diferentes estilos de vida e rotinas distintas de treinos, mas se conectam ao usar a atividade física para bem-estar e saúde e ao compartilharem dos valores da marca. Queremos reforçar que o esporte é para todos. Seja a modalidade que for, ou mesmo com a rotina mais maluca, precisamos incluir movimento e esporte em nosso dia a dia”, explicou Lucas Ribeiro, Gerente de Comunicação e Marketing da Reebok.

Compartilhe