Futebol

TNT Sports ativa final da Champions League com ações no digital

Canal espera ampliar o alcance da mensagem para públicos diferentes e enriquecer a experiência do fã

TNT Sports ativa final da Champions League com ações no digital

27 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Casa da Champions League no Brasil, a TNT Sports criou uma série de ações digitais para ativar a decisão entre Chelsea e Manchester City, que acontece no sábado (29), na cidade do Porto, em Portugal.

Com as iniciativas, o canal espera ampliar o alcance da mensagem para públicos diferentes e enriquecer a experiência do fã. Assim, a TNT reforça o uso do canal para transmitir os jogos de futebol. Os conteúdos contemplam rap, funk e grafite, além de maquiagens customizadas e artes feitas com cubos e arroz. Haverá ainda vídeos em 8 bit, animações e desafios.

Nesta quinta-feira, dia 27, terá início um “desafio dos sósias”, com personagens que vão às ruas fantasiados de personagens famosos da grande final. A influenciadora de maquiagem Letícia Gomes vai se transformar em Pep Guardiola, o treinador do Manchester City.

Na sexta, o ilustrador Guilhermo Clerch mostrará um desenho da final da Champions: Grandes jogadores e um só sonho… O troféu! Os Castro Brothers vão fazer uma versão especial famoso quadro Ultimate Trocadilho Championship. O desafio? Só vale trocadilho com a Champions League.

Já o rapper Fábio Brazza ficou encarregado de criar o “Rap da final”, uma música inédita feita especialmente para a ocasião. Os craques brasileiros que estarão na final, Thiago Silva e Fernandinho, vão receber uma homenagem com o Grafite da Champions. No dia da grande decisão, o DJ Senhor Nescau apresenta o “Funk da Champions”, enquanto rola um vídeo em 8bit com animação “Jogo da Vida”, que conta e história do craque do Chelsea, Ngolo Kanté.

A transmissão da final da Champions começa no sábado, dia 29 de maio, às 13h30, na TNT, no Facebook da TNT Sports e na plataforma paga de streaming Estádio TNT Sports.

Compartilhe