Patrocínio

Trivago é o novo patrocinador do uniforme de treino do Chelsea

Torcedores do clube poderão desfrutar de experiências exclusivas oferecidas pela empresa

Trivago é o novo patrocinador do uniforme de treino do Chelsea

20 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

O Chelsea anunciou o Trivago, plataforma global de hotéis e acomodações, como novo patrocinador para o seu uniforme de treino. A marca já estará estampada nas peças que os jogadores utilizarão na próxima temporada. No espaço máster da camisa de jogo, a empresa de telefonia Three segue com seu acordo.

“Estamos ansiosos pelo momento em que possamos viajar livremente novamente, seja para assistir ao Chelsea ou para ter as tão esperadas férias longe de casa, então estou muito feliz em receber o Trivago para a família Chelsea. Com uma plataforma global que é realmente a melhor do segmento, teremos orgulho de usar o nome Trivago em nossas roupas masculinas e femininas de treinamento”, disse o presidente-executivo do Chelsea, Guy Laurence.

“Quando surgiu a oportunidade de fazer parceria com o Chelsea, aproveitamos. Nós, do Trivago, somos muito apaixonados por futebol. Para nós, não é apenas entretenimento, faz parte da nossa cultura e do dia a dia. Estar com pessoas que são importantes para nós, viver momentos emocionantes e únicos juntos, explorar novos destinos em jogos fora de casa ou grandes vitórias em competições nacionais e internacionais. O futebol está trazendo alegria para o nosso dia a dia da mesma forma que as viagens”, acrescentou o CEO do Trivago, Axel Hefer.

Como parte do acordo, os fãs do Chelsea poderão participar de experiências mensais. Isso incluirá conhecer os jogadores, obter sessões de treinamento ou acessar a suíte Trivago, que estará dentro do Stamford Bridge. Como primeira ativação, que serviu para apresentar os uniformes de treino para 2021/22, os Blues e a empresa instalaram o ‘Stamford Beach’ no centro do gramado do estádio.

Compartilhe