Futebol

UEFA libera 9.5 mil torcedores para a final da Europa League

Cada equipe finalista receberá uma carga de 2 mil ingressos para a decisão

UEFA libera 9.5 mil torcedores para a final da Europa League

03 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

A UEFA anunciou que cerca de 9.5 mil torcedores poderão assistir à final da Europa League desta temporada, em Gdansk, na Polônia. A entidade revelou que as autoridades locais autorizaram um número limitado de público no estádio, que representa 25% da capacidade do Stadion Miejski.

Do total, 6 mil serão destinados aos torcedores, com 2 mil para cada equipe, e os 2 mil restantes sendo oferecidos ao grande público. Em canais oficiais do torneio, os preços das entradas variam de € 40 a € 130. Estrangeiros poderão acompanhar a partida cumprindo as exigências das autoridades locais que estiverem em vigor.

“As autoridades polacas confirmaram à UEFA uma capacidade de 25% do estádio ou até 9.5 mil espectadores. Os torcedores estrangeiros terão de cumprir as restrições e requisitos de entrada na fronteira que estarão em vigor na época da final, pois não haverá isenções concedidos aos titulares de ingressos. O acesso ao estádio será concedido de acordo com a legislação local aplicável, que deve ser confirmada pelas autoridades locais durante esta semana e pode incluir a necessidade de comprovação de vacina ou teste COVID-19 com resultado negativo”, destacou a UEFA.

Compartilhe