Indústria

Vasco cria ingressos simbólicos para o Campeonato Brasileiro

Ainda na impossibilidade de receber torcedores em seus estádios, os clubes estão se reinventando para conseguir faturar neste sentido. O Vasco aproveita a proximidade de […]

Vasco cria ingressos simbólicos para o Campeonato Brasileiro

26 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

Ainda na impossibilidade de receber torcedores em seus estádios, os clubes estão se reinventando para conseguir faturar neste sentido. O Vasco aproveita a proximidade de sua estreia no Brasileirão para lançar a venda de ingressos virtuais para os vascaínos.

A partir de uma iniciativa desenvolvida pelo seu Departamento de Marketing, o clube iniciou nesta quarta-feira (26/05) a venda para as 38 rodadas do torneio. Cada ingresso custará R$10 e será colecionável, com design personalizado a cada compromisso pelo torneio.

De acordo com o Vasco, os 10 mil primeiros torcedores que fecharem a coleção com 38 bilhetes ganharão uma camisa oficial após o término do Campeonato Brasileiro. Interessados poderão adquirir clicando aqui.

Ainda com o país vivendo um delicado momento de pandemia, não há uma previsão de portões abertos e torcedores nas arquibancadas.

Compartilhe