Patrocínio

Amanco terá placas de publicidade em jogos do Brasil nas Eliminatórias

Exposição valerá apenas para os jogos que a Seleção Brasileira for mandante

Amanco terá placas de publicidade em jogos do Brasil nas Eliminatórias

01 de junho de 2021

1 minutos de Leitura

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin, uma das maiores empresas mundiais especializadas no segmento de tubos e conexões, estará presente em placas de publicidade e nos tapetes posicionados ao lado dos gols nos próximos sete jogos da seleção brasileira como mandante pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

“Entendemos que patrocinar o esporte é muito importante, principalmente porque se trata de um instrumento transformador e gerador de cidadãos conscientes em relação ao mundo. Por isso, estamos muito felizes pela oportunidade de agora estar ao lado dos brasileiros na torcida pela seleção rumo ao Mundial de 2022”, disse Fábia Guerra, gerente de marketing da Amanco Wavin no Brasil.

Na sexta-feira (4), a seleção brasileira enfrentará o Equador, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. As demais partidas em casa serão contra Peru, Uruguai, Colômbia, Paraguai, Chile e Argentina.

As Eliminatórias terminarão apenas no início de 2022 com os quatro primeiros classificados diretamente para a Copa do Mundo do Catar. O quinto colocado jogará uma repescagem contra o representante de outro continente ainda não definido pela Fifa.

Compartilhe