Patrocínio

APC by Schneider Electric chega aos eSports com patrocínio à W7M Gaming

A companhia desenvolveu e disponibilizou uma linha de nobreaks para a equipe

APC by Schneider Electric chega aos eSports com patrocínio à W7M Gaming

30 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A APC by Schneider Electric, multinacional especializada em gestão de energia, anunciou sua entrada no universo dos eSports. A empresa patrocinará a W7M Gaming, equipe de esportes eletrônicos que possui times de Rainbow Six Siege, Free Fire e CS:GO Feminino.

Pelo acordo, a companhia desenvolveu e disponibilizou uma linha de nobreaks para a equipe, assegurando mais tranquilidade e segurança para os jogadores na hora dos treinos e jogos. O principal objetivo dos nobreaks é evitar qualquer tipo de dano permanente nos equipamentos.

“Ter um nobreak para esse público é muito importante, não apenas para garantir a conectividade nos jogos pelo tempo que for necessário, mas também para evitar danos permanentes em seus aparelhos eletrônicos provocados por fortes descargas elétricas, ocasionadas por chuvas e raios, ou qualquer outra razão”, disse Kenia Paim, diretora de vendas da Schneider Electric.

“Além dos jogadores, os maiores ativos de uma organização de e-Sports são seus equipamentos. Depender da sorte para manter o bom funcionamento deles é muito complicado, pois vivemos em um país onde as mudanças climáticas ocorrem muito rapidamente. Ter a tranquilidade de trabalhar e treinar com a linha de nobreaks residenciais da APC é sensacional. Estamos muito felizes de termos firmado essa parceria”, acrescentou Felipe Funari, diretor de e-Sports da W7M Gaming.

O patrocínio servirá para dar visibilidade à APC by Schneider Electric, já que a W7M Gaming firmou o compromisso de produzir, por meio de seus atletas e influenciadores, diversos conteúdos para a marca, com foco na Twitch, Twitter, Instagram e YouTube.

Compartilhe