Atletas

Asics lança coleção de tênis com curadoria de Djokovic

A edição especial foi projetada para cobrir as necessidades de todas as quadras e estilos diferentes de jogadores

Asics lança coleção de tênis com curadoria de Djokovic

30 de junho de 2021

1 minutos de Leitura

A Asics lançará uma coleção de tênis inspirada e com curadoria de Novak Djokovic. A marca é patrocinadora e fornecedora oficial de calçados do tenista.

De acordo com a marca japonesa, a edição especial foi projetada para cobrir as necessidades de todas as quadras e contempla níveis e estilos diferentes de jogadores, entendendo que os tenistas possuem vários requisitos quando se trata de selecionar o melhor calçado. Entre os modelos disponíveis, destaque para o Court FF Novak, que ajuda a melhorar flexibilidade e estabilidade, e o Gel-Resolution 8, focado na estabilidade e durabilidade. A paleta de cores da coleção é inspirada na bandeira da Sérvia, terra natal do tenista.

“Ter feito parte do processo de desenvolvimento do Court FF Novak é muito especial para mim porque incorpora a minha representação da Sérvia. No tênis, quis incluir vários elementos inspirados nas cores que representam a Sérvia. Enquanto isso, os detalhes da flor desabrochando simbolizam o potencial de um atleta para florescer durante uma competição”, comentou Djokovic.

A coleção estará disponível para venda no site da Asics a partir desta quinta-feira (1º).

Compartilhe