Patrocínio

Atlético-MG anuncia parceria com plataforma de engajamento Socios.com

Galo passa a integrar seleto clubes, como Barcelona, Manchester City, Milan, Juventus, Atlético Madrid e Roma

Atlético-MG anuncia parceria com plataforma de engajamento Socios.com

11 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O Atlético-MG anunciou uma parceria com a plataforma de engajamento de torcedores Socios.com. A iniciativa também será integrada ao Galo na Veia e tem como objetivo aproximar o time dos torcedores que, por meio do Fan Token ($ Galo), passarão a ter voz, por exemplo, na escolha de nome e layout do ônibus do clube.

“Sempre buscamos formas de nos aproximar dos nossos torcedores e temos certeza de que os Fan Tokens serão uma grande revolução em nosso relacionamento com eles”, disse Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Galo.

A Socios.com foi criada pela Chiliz, provedor líder na tecnologia blockchain para a indústria global de esportes e entretenimento. Os Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis, cunhados no blockchain Chiliz, que fornecem aos proprietários acesso a recompensas VIP, enquetes e promoções exclusivas, fóruns de bate-papo e ainda a jogos e competições no aplicativo móvel Socios.com. Em breve, o clube divulgará novos detalhes da parceria e a data de início das vendas dos tokens.

“A participação ativa dos fãs é vital para o futuro do esporte, e estamos muito felizes por, através do Atlético, levar essa possibilidade ao Brasil, país reconhecido mundialmente devido à paixão pelo futebol arte”, completou Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e da Socios.com.

A Socios.com emite Fan Tokens para diversos clubes, entre eles Barcelona, Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Milan, Juventus, Roma, Manchester City e Galatasaray, além de outros gigantes do esporte como o UFC e as equipes de Fórmula 1 Aston Martin e Alfa Romeo.

Compartilhe