Patrocínio

Betsul fecha patrocínio e terá marca no calção do Internacional

O logotipo da empresa terá exposição na parte de trás dos calções dos jogadores

Betsul fecha patrocínio e terá marca no calção do Internacional

18 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O site de apostas Betsul fechou um acordo de patrocínio com o Internacional. Pelo contrato, o logotipo da empresa terá exposição na parte de trás dos calções dos jogadores.

De acordo com o Betsul, o acordo prevê ainda o repasse de uma bonificação por cada novo usuário que fizer depósito no site da empresa através dos meios de divulgação do clube gaúcho, além de uma série de ativações e ações promocionais com os torcedores em mídias on-line do Internacional.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Inter à família de patrocinados do Betsul. Temos a certeza de que a parceria será de muitas conquistas. A chegada do time consolida a empresa como grande apoiadora do futebol brasileiro”, disse Fernando Rivas, CEO do Betsul.

Com o acordo com o Internacional, o Betsul passa a ter contrato de patrocínio com cinco dos 20 times que atualmente disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, já que está com Grêmio, Chapecoense, Ceará e Fortaleza. Na Série B, a marca fechou com o CRB e Ponte Preta, e ainda tem parceria com o Joinville na Série D. O investimento no esporte se completa com patrocínios às Federações Paulista e Alagoana de Futebol, além do Paulistão Play e o Vôlei Renata.

Compartilhe