Patrocínio

BMG fecha com Ceará e lança banco digital para os torcedores

Clube fechou um acordo de três temporadas com o banco

BMG fecha com Ceará e lança banco digital para os torcedores

04 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O Ceará anunciou, nesta sexta-feira (4), uma parceria com o BMG. Fruto do acordo, será lançado um banco digital gratuito que contará com ofertas e vantagens exclusivas aos torcedores.

O contrato com o banco mineiro terá duração de três anos. Além de ser totalmente gratuita, todas as movimentações bancárias realizadas pelos correntistas irão gerar mais rentabilidade e contribuir diretamente com os resultados financeiros do clube. O “Ceará Bmg” conta com transferências e saques grátis na conta digital, investimentos competitivos e limites de empréstimo pessoal e consignado.

“Um detalhe importante é que, ao contrário das parcerias convencionais, o logo do Bmg não será estampado na camisa do time. Isso foi pensado para dar ainda mais oportunidades para o clube na busca de outros patrocinadores. Dessa maneira, o Banco reforça seu posicionamento como um dos principais incentivadores do esporte no país”, disse Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Banco Bmg.

“O Ceará e o BMG fecharam uma parceria inovadora, onde os torcedores do Vozão terão um leque de produtos personalizados. A marca do clube estará sempre presente, seja nos cartões de créditos ou em outro serviços que serão disponibilizados para o nosso torcedor”, acrescentou o presidente do Vozão, Robinson de Castro.

No estado, a parceria com o BMG é exclusividade do Ceará.

Compartilhe