Indústria

Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games

Astro do Free Fire vai colaborar com a estratégia de comunicação da categoria e cocriando ações e conteúdos exclusivos para gamers

Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games

02 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

Nobru, um dos maiores astros do Free Fire em todo o mundo, é novo contratado da Casas Bahia. Ele vai atuar como head criativo de Games da marca, colaborando com a estratégia de comunicação da categoria e cocriando ações e conteúdos exclusivos para os gamers. A entrada do streamer também destaca o novo momento da Casas Bahia, que está cada vez mais próxima do público jovem, mais digital, e antenada às tendências.

“Queremos ampliar a presença da marca em games, que é uma das categorias que mais crescem, e nada melhor que trazermos para o nosso time de criação o Nobru. Ele vai participar ativamente das decisões estratégicas de comunicação dessa frente para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos apps mais baixados no mundo e um dos jogos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca”, disse Flavia Laginha, gerente-executiva de Marketing e Social Media da Via, holding da qual faz parte a Casas Bahia.

“Eu queria ser jogador de futebol e acabei virando jogador profissional de Free Fire. Nunca sonhei que um dia faria parte de uma empresa como a Casas Bahia, não tenho nem roupa pra isso”, brinca. “Vou poder dar ideias e dar minha opinião como alguém que faz parte da comunidade gamer. Estou muito animado”, acrescentou Nobru.

Compartilhe