Patrocínio

Castrol renova parceria com a equipe Giaffone Racing

Veículos utilizarão o lubrificante Castrol Power 1 Racing 4T 10W-50

Castrol renova parceria com a equipe Giaffone Racing

18 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Castrol irá patrocinar a equipe Giaffone Racing na 29ª edição do Sertões 2021. A próxima etapa acontece de 16 a 19 de junho e será realizada no Jalapão (TO). Na modalidade UTV (Utility Task Vehicle), os veículos utilizarão o lubrificante Castrol Power 1 Racing 4T 10W-50, voltado para competições severas e de longas durações.

“Os eventos esportivos patrocinados pela Castrol servem como ambiente ideal para testes e comprovações dos desempenhos de nossos produtos, que são desenvolvidos com a mais alta tecnologia em engenharia líquida e  elevada performance. Não só nas competições, mas também nas severas etapas de preparações, testes e treinos com os UTV´s. Nestes trabalhos em parceria e co-engenharia podemos ver o que precisa ser ajustado ou modificado em cada produto, em um contínuo aprimoramento tecnológico. É uma via de mão dupla”, afirma Deborah Sciamarella, diretora de marketing da Castrol.

Esse patrocínio tem relação com a história da empresa que, desde 1906, apoia pioneiros e quebradores de recordes. Hoje, a companhia patrocina algumas das equipes mais bem-sucedidas do mundo. Aqui no Brasil, onde atua desde 1957, a empresa segue a estratégia global e investe em competições esportivas e pilotos como, por exemplo, na Stock Light.

O lubrificante Castrol Power1 Racing 4T 10W50 foi desenvolvido especialmente para os que buscam a eficiência máxima de sua máquina sem perder os cuidados de proteção com o motor. Sua base totalmente sintética, juntamente com sua tecnologia de aditivos, reduz significativamente o atrito interno do motor, garantindo um melhor aproveitamento da potência e aceleração. Também forma uma película resistente contra o desgaste, protegendo o motor a longo prazo.

Todos os eventos contarão com um rígido protocolo de segurança, respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações. Todos os envolvidos precisarão apresentar atestados de saúde antes de participarem das corridas, além de terem suas temperaturas aferidas diariamente.

Compartilhe