Futebol

Ceará lança campanha para torcida escolher uniforme para o futebol feminino

Clube mais uma vez deixará a camisa para os torcedores definirem

Ceará lança campanha para torcida escolher uniforme para o futebol feminino

07 de junho de 2021

1 minutos de Leitura

Durante 2020, o Ceará Sporting Club lançou ações para que sua torcida pudesse desenvolver modelos de novas camisas e, posteriormente, escolher a melhor delas. Agora, em mais uma iniciativa de valorização, a torcida do Vozão poderá fazer o mesmo em um uniforme exclusivo para o futebol feminino.

A exemplo do que foi feito anteriormente, os interessados devem enviar seus modelos para o e-mail nacaoalvinegra@cearasc.com, com camisa, short e meião. Uma vez com todas as inscrições realizadas, uma comissão composta por membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo, da fabricante dos uniformes e de outros setores do clube selecionará cinco modelos para votação. A partir daí, o clube abrirá votação para que a torcida possa selecionar o seu modelo preferido.

De acordo com o Ceará, aquele(a) que desenvolver o modelo ganhador do concurso receberá o primeiro uniforme desenvolvido com a arte criada por ele(a), um voucher no valor de R$ 500,00 para aquisição de produtos do Ceará nas lojas oficiais e um ano de qualquer um dos planos de sócio-torcedor do programa Sócio Vozão.

Compartilhe