Indústria

Centauro estimula esporte entre casais para ativar Dia dos Namorados

Partindo do conceito #AmorEmMovimento, a ação tem como objetivo mostrar que presentear quem se ama com esporte é sempre uma boa opção

Centauro estimula esporte entre casais para ativar Dia dos Namorados

08 de junho de 2021

1 minutos de Leitura

A Centauro lançou uma campanha especial para ativar o Dia dos Namorados, comemorado no próximo sábado (12). Partindo do conceito #AmorEmMovimento, a ação tem como objetivo mostrar que presentear quem se ama com esporte é sempre uma boa opção.

Para colocar a ideia em prática, a Centauro colocou à disposição diversas opções de produtos e serviços para os casais que gostam de se exercitar, movimentar o corpo e motivar um ao outro na prática de atividades físicas, seja juntos ou cada um fazendo o que mais gosta.

O filme da campanha, assinado pela Tonelada Filmes, mostra três casais da vida real presenteando-se com itens relacionados ao esporte, mostrando que o movimento está sempre presente na vida de cada um.

Em tom alegre e bem-humorado, a campanha destaca os casais se divertindo dentro de uma das lojas da marca, na Avenida Paulista, em São Paulo, evidenciando a Centauro como um ponto de encontro entre casais que praticam e vivenciam diferentes esportes na cidade. Além do vídeo principal, a campanha ainda conta com pílulas que irão ao ar nos canais digitais da rede de artigos esportivos.

Compartilhe