Atletas

Clear e Desimpedidos levam fã para conhecer Cristiano Ronaldo e Marta

Marca e canal promoverão o encontro que será capitaneado pelo apresentador Fred

Clear e Desimpedidos levam fã para conhecer Cristiano Ronaldo e Marta

17 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

Em 2018, Fred, do Desimpedidos, realizou o seu grande sonho de conhecer Cristiano Ronaldo. O encontro graças a uma iniciativa da Clear, que tem o português como garoto propaganda. A entrevista fruto desta ação já soma mais de 22 milhões de views no Youtube. Já em 2019, a marca proporcionou um desafio em campo entre Fred, Cristiano Ronaldo e Marta, a maior artilheira da Seleção Brasileira e também garota propaganda da marca. Outros 21 milhões de visualizações.

Agora, Clear e Desimpedidos uniram forças novamente para tornar o sonho de qualquer fã do futebol realidade. Assim como Fred, o(a) felizardo(a) poderá conhecer Cristiano Ronaldo e Marta. Para tal, as partes lançaram um concurso cultural para escolher uma pessoa da audiência que terá a chance de encontrar a dupla, devidamente acompanhado por Fred.

Para participar, os interessados devem postar um vídeo de 30 segundos a 1 minuto de duração no Instagram ou no Twitter com a hashtag #CLEARMELEVA contando, de forma criativa, porque merece ser o escolhido ou a escolhida para viver esse momento histórico e inesquecível. A idade mínima para participar é 13 anos. O concurso está autorizado pela SECAP e você consulta o regulamento completo aqui.

Vale ressaltar que o grande encontro acontecerá quando for seguro para os envolvidos e obedecerá todos os protocolos de saúde.

Compartilhe