Streaming

Com Centauro, Desimpedidos transmitirá amistosos da seleção feminina

Além de peças de comunicação institucional, a varejista também apresentará promoções para os torcedores durante os jogos

11 jun, 2021

O Desimpedidos adquiriu os direitos de transmissão no YouTube das duas últimas partidas da seleção brasileira de futebol feminino que servem de preparação para Tóquio 2020.

As transmissões das partidas terão patrocínio da Centauro. Além de peças de comunicação institucional, a varejista também apresentará promoções para os torcedores durante os jogos. A Centauro também ativará esse patrocínio por meio das redes sociais do Desimpedidos e redes próprias, como o perfil Centauro Futebol, no Instagram.

Os amistosos, que acontecerão nesta sexta-feira (11), diante da Rússia, e na próxima segunda-feira (14), contra o Canadá, são os últimos testes antes do anúncio da lista das 18 convocadas para os Jogos Olímpicos, que deve sair ainda na semana que vem.

A narração de Brasil x Rússia, que terá início às 16h desta sexta-feira (11), será do apresentador Chicungunha, com comentários de Ale Xavier e Mari Pereira. Já na segunda-feira (14), Fred comandará o microfone de narração e contará com os comentários de Bira e Jojoca.