Indústria

Com nova chuteira, Umbro amplia catálogo de calçados para futsal

Sala Z é inspirada em um clássico da marca, a Sala Five, lançado globalmente no início dos anos 2000

Com nova chuteira, Umbro amplia catálogo de calçados para futsal

01 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Umbro apresentou seu mais novo calçado para futsal, a Sala Z, um dos tênis mais modernos do mercado para o futsal, com tecnologia de ponta. A nova Sala Z é inspirada em um clássico da Umbro, a Sala Five, calçado lançado globalmente no início dos anos 2000, e que trouxe a fama da marca na vanguarda da estabilidade e da leveza em um tênis. O novo calçado da Umbro Brasil busca resgatar esse DNA, em um momento especial para a marca em relação à sua parceria com o futsal, mais consolidada do que nunca no país.

O cabedal do calçado possui três camadas fundamentais de materiais distintos. Vindo do calcanhar para a frente, uma mistura entre Mesh e uma camada de TPU fusionado confere estrutura para o calçado, em combinação, na parte frontal, com uma área em couro frequenciado, indiscutivelmente importante para o futsal. O bico em camurça ainda garante ao calçado a durabilidade e o conforto para as finalizações do jogador. O tênis ainda possui amortecimento em EVA de ponta a ponta, garantindo amortecimento e estabilidade ao atleta, evitando lesões.

“A Sala Z é mais um passo grande que damos em direção a um maior investimento e qualificação do futsal. O jogo tem evoluído progressivamente, e queremos fazer parte disso. Esse calçado, não temos dúvida, será um marco: por sua sofisticação, por sua tecnologia e por suas garantias práticas. Temos uma nova ‘família’ que ainda tem muito a apresentar”, disse Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Neste lançamento, a Sala Z está disponível em duas combinações de cores: branco, vermelho e azul; e preto, grafite e pink, ao preço sugerido de R$ 399,90. Além da versão PRO, o calçado estará disponível no modelo CLUB (com versões Society e Indoor), com características diferenciadas. “Sala”, em espanhol, significa “Futsal”, e a letra “Z” representa a geração Z, inspiração também para o desenvolvimento do tênis.

Compartilhe