Futebol

Com plano para pets e homenagem a Dinamite, Vasco lança novo sócio-torcedor

O Vasco apresentou seu novo sócio-torcedor. Entre as novidades, destaque para os planos Animal e Dinamite, além da volta do Almirantinho, destinado ao público infantil. […]

Com plano para pets e homenagem a Dinamite, Vasco lança novo sócio-torcedor

03 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O Vasco apresentou seu novo sócio-torcedor. Entre as novidades, destaque para os planos Animal e Dinamite, além da volta do Almirantinho, destinado ao público infantil. O vídeo da campanha foi narrado pelo ator Marcos Palmeira.

Sobre as novidades, o Plano Dinamite é o mais caro (R$ 708 mensais) e traz benefícios como um box exclusivo com itens do clube, camisas oficiais, ingressos em todos os jogos com direito a convidado, experiências exclusivas, entre outros benefícios. O valor alude à quantidade de gols marcados pelo maior artilheiro da história do Vasco.

Já o Plano Animal é voltado aos vascaínos que desejam incluir seus bichinhos como sócios simbólicos do clube. O valor de R$5,98 por mês e terá parte da renda destinada a ONGs de proteção animal.

O Vasco aproveitou a oportunidade para anunciar uma parceria com a Easy Live, empresa do Grupo Dreamers (Rock in Rio, Artplan, Game XP, Dream Factory, entre outras), para uma ampla rede de benefícios destinada aos sócios do Vasco.

“Uma das premissas do nosso programa de sócios é que os benefícios sejam de fato úteis para os vascaínos, incluindo os torcedores Off-Rio. A plataforma que construiremos com a Easy Live será o carro-chefe desses novos benefícios, com descontos em produtos e serviços que todos consomem diariamente. Além disso, essa parceria também proporcionará aos vascaínos resgate de produtos do Clube através de seus pontos de cartões de crédito e milhas aéreas. Se o torcedor fizer as contas, verá que a quantidade de descontos em despesas do dia a dia pode, inclusive, superar o valor pago na mensalidade do seu plano”, explica Vitor Roma, Vice-Presidente de Marketing do Vasco e líder do projeto.

Compartilhe