Patrocínio

Coritiba anuncia dois patrocínios pontuais e cria “Consórcio Coxa”

Ao aderir, o torcedor estará automaticamente contribuindo com o clube

Coritiba anuncia dois patrocínios pontuais e cria “Consórcio Coxa”

10 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O Coritiba fechou uma parceria com a Ademicon, principal empresa de consórcios do Paraná. Dessa forma, a partir desta quinta-feira (10), o “Consórcio Coxa” estará disponível para os torcedores do time. A novidade é um consórcio 100% digital de veículos administrado pela Ademicon e criado especialmente para os coxas-brancas. Ao aderir, o torcedor estará automaticamente contribuindo com o clube.

“A parceria com a Ademicon nos enche de orgulho e satisfação. Termos parceria com uma marca tão consolidada no mercado e ainda trazendo benefícios ao nosso torcedor é a síntese do sucesso para todos os envolvidos”, disse Renato Follador, presidente do Coritiba.

“Carro novo e futebol são duas paixões dos brasileiros. E o futebol é um esporte coletivo que depende de todos os integrantes do time, como o consórcio, que é uma compra compartilhada por todos os participantes do grupo em prol da conquista. Além disso, assim como o consórcio, o futebol se faz com planejamento de futuro”, acrescentou Alexandre Blasi, diretor de marketing, rede e expansão da Ademicon.

Outra novidade é que para o duelo contra o Flamengo, nesta quinta-feira (10) e na próxima quarta-feira (16), o espaço máster será ocupado pela Clínica Dr. Romão Youssef, enquanto na barra das costas estará o logotipo do Hospital Teknon.

“Para nós, do Coritiba, é muito bom termos parceiros nesse formato que acreditam na força de divulgação do clube e ainda contribuem com o Coxa”, disse Juarez Moraes e Silva, primeiro vice-presidente do clube paranaense.

Compartilhe