Indústria

De olho no surfe, Havaianas lança canal no YouTube

O “How We Beach” abordará temas como praia, verão, lifestyle e viagens

De olho no surfe, Havaianas lança canal no YouTube

24 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Havaianas anunciou a criação de um canal próprio da marca no YouTube. O “How We Beach” abordará temas como praia, verão, lifestyle e viagens, todos relacionados aos gostos dos apaixonados por surfe, modalidade mais próxima da marca.

A Havaianas tem como objetivo usar o canal para atrair ainda mais o público formado pelos amantes da modalidade. Para a criação de conteúdo, a marca contará inicialmente com creators brasileiros como Felipe Marcondes, Rachel Apollonio, Lucas Estevam, além do nipo-estadunidense Eryn Krouse, salva-vidas na Califórnia e criadora de conteúdo sobre o oceano e seus arredores.

O “How We Beach” já conta com um acervo que aborda as principais gírias presentes nas praias brasileiras, hacks básicos de surfe para iniciantes, dicas de como tirar as melhoras fotos, fatos curiosos sobre as praias brasileiras e ainda as melhores praias para surfar no Brasil.

“Um dos diferenciais da estratégia do nosso canal é o insight de falar e atuar com dimensão global, pensando nos nossos usuários de todos os continentes e mostrando para o mundo o estilo brasileiro de curtir a vida e a praia. Temos Havalovers em todo o mundo. Por isso a ideia de criar um canal no YouTube Global para a marca. Queremos estar ainda mais próximos do nosso público e mostrar que o lifestyle de Havaianas pode ser vivido em qualquer continente”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de comunicação global da Havaianas.

“A Havaianas mostra mais uma vez que sempre dá para ser mais criativo e inovador. Com o novo canal, a marca produzirá conteúdo nativo da plataforma, se tornando um native creator global. A Havaianas já sabe criar consciência de marca em seus consumidores nacionais e agora vamos levar essa brasilidade mundo afora com conteúdos divertidos e muito originais”, acrescentou Nelson Botega, CEO da Rede Snack, empresa especialista em social content da B&Partners.co, que será responsável por toda a estratégia e criação de conteúdo do canal.

Compartilhe