Indústria

DigitAlb adquire direitos da Bundesliga na Albânia e no Kosovo

Ao todo, serão mais de 300 partidas exibidas ao vivo e de forma exclusiva por temporada

DigitAlb adquire direitos da Bundesliga na Albânia e no Kosovo

14 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Bundesliga anunciou um acordo com a DigitAlb, maior serviço de TV por assinatura da Albânia, com sete canais HD dedicados à programação esportiva. Esta é a primeira vez que a DigitAlb deterá os direitos de transmissão do futebol alemão, uma vez que, em todos os outros anos em que exibiu a Bundesliga, foi por meio de acordos de sublicenciamento.

Pelo contrato, a emissora terá os direitos de transmissão da Bundesliga, da Bundesliga 2 e ainda dos playoffs de rebaixamento e da Supertaça da Alemanha por quatro anos, tendo início na temporada 2021/2022. Ao todo, serão mais de 300 partidas exibidas ao vivo e de forma exclusiva por temporada. Um dos principais destaques será o jogo entre os rivais Borussia Dortmund e Bayern de Munique, que decidirá o campeão da Supertaça da Alemanha no dia 17 de agosto.

“A DigitAlb tem transmitido a Bundesliga por muitas temporadas, e temos o prazer de concluir um acordo pelo qual estaremos trabalhando diretamente com eles pelos próximos quatro anos. Juntos, pretendemos entreter ainda mais fãs de futebol da Albânia e de Kosovo com o melhor do futebol alemão”, disse Robert Klein, CEO da Bundesliga International.

“Estamos felizes em continuar a experiência fantástica da transmissão do futebol alemão e, sendo licenciados diretamente pela Bundesliga, estamos confiantes de que melhoraremos ainda mais a qualidade da transmissão”, acrescentou Altin Petre, CEO da DigitAlb.

Além das partidas, a DigitAlb também transmitirá uma série de programas on demand da Bundesliga, como o Bundesliga Highlights Show e o Bundesliga Weekly.

Compartilhe