Futebol

Embarcando na ‘Democracia Corinthiana’, Corinthians lança operadora de telefonia

Engajamento dos torcedores no “Fala Timão” reverterá em ganhos financeiros para o clube

Embarcando na ‘Democracia Corinthiana’, Corinthians lança operadora de telefonia

15 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O Corinthians acaba de apresentar a “Fala Timão”, sua operadora de telefonia oficial. O lançamento da campanha foi feito pela RREC, ecossistema de criatividade, produção de vídeo e entretenimento.

A ação resgata um dos momentos mais emblemáticos da história alvinegra para demonstrar os benefícios oferecidos pelo plano da operadora oficial do Corinthians. A Democracia Corinthiana, que deu voz ao povo no momento mais crítico da história brasileira, foi lembrada na campanha para reforçar a acessibilidade oferecida pelo serviço, além de reforçar a ligação afetiva entre o time e sua torcida, cuja fidelidade à agremiação é tão característica que virou alcunha.

“O Corinthians é uma instituição ímpar, que gera grande engajamento afetivo com seus torcedores. Desenvolver um projeto para esse novo produto do clube foi um grande desafio, que encaramos com muita responsabilidade. Mais do que vender uma operadora de telefonia, quisemos demonstrar como o serviço estreita ainda mais os laços entre o clube e seus torcedores.”, disse Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

Para demonstrar o mútuo benefício do serviço, cujo planos acessíveis e sem limite de dados ou tarifas extras para ligações a outras operadoras partem de R$ 25, e que a cada recarga apoia o time alvinegro, a campanha contará com um filme oficial, peças de mídia programática, artes para as redes sociais do clube e de influenciadores associados à torcida alvinegra, além de memes para engajamento dos fãs na promoção da operadora.

Para o lançamento, as embaixadoras da equipe feminina do Corinthians foram convocadas para um desafio que consiste em embaixadinhas realizado no stories do Instagram. A #DesfioFalaTimão entregará um chip do Fala Timão para a embaixadora Milene Rodrigues, que dará início ao desafio. Os melhores vídeos da audiência serão postados no perfil oficial do Fala Timão.

Compartilhe