Atletas

Etiene Medeiros é a nova embaixadora da Polar

Atleta representará o Brasil no revezamento 4x100m livre feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Etiene Medeiros é a nova embaixadora da Polar

18 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Polar, líder mundial em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, acaba de ampliar o seu time de embaixadoras neste estratégico ano de grandes eventos esportivos. Etiene Medeiros, primeira nadadora brasileira campeã mundial e representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, se juntará à dupla do vôlei de praia feminino, Agatha e Duda.

Ao longo de sua preparação nos últimos meses, a atleta combinou o uso do Polar Vantage 2 com o sensor óptico Verity Sense, o que garantiu o monitoramento constante e maior assertividade em seus resultados.

“Esse olhar para o que estávamos fazendo no dia a dia é essencial, dessa forma eu e minha equipe somos capazes de avaliar e encontrar as adaptações necessárias para os treinos, alcançando assim um equilíbrio entre os resultados desejados e a recuperação, o que é essencial”, disse Etiene.

“Ela já é nossa parceira há alguns anos e vê-la caminhando para esse momento é emocionante para todos nós. A tecnologia da marca foi desenvolvida para atletas que precisam do melhor monitoramento de dados para a evolução necessária no treino, e ver isso funcionando nos treinos de uma atleta olímpica faz toda a diferença”, acrescentou André Bandeira, Country Manager da Polar no Brasil.

Etiene Medeiros viaja para o Japão no dia 18 de julho, quando começa o período de aclimatação, na Vila Olímpica. Ela irá representar o Brasil no revezamento 4x100m livre feminino, ao lado de Stephanie Balduccini, Ana Vieira e Larissa Oliveira, e também nos 50m livre.

No âmbito global, a triatleta britânica Lucy Charles-Barclay é embaixadora da Polar.

Compartilhe