Futebol

Fãs do Manchester United poderão virar acionistas do clube

A equipe criará um conselho, que será capaz de estabelecer contato tanto com a administração do clube quanto com os proprietários

Fãs do Manchester United poderão virar acionistas do clube

07 de junho de 2021

1 minutos de Leitura

O Manchester United quer que os torcedores tenham voz ativa na rotina do clube. Para tal, os Red Devils entraram em contato com o Manchester United Supporters Trust (Must) para estabelecer um plano de ação.

A equipe inglesa criará um conselho de torcedores, que será capaz de estabelecer contato tanto com a administração do clube quanto com os proprietários. A diretoria será formada por apoiadores do United, assegurando que suas opiniões sejam levadas em consideração quando decisões forem tomadas. Esta decisão foi motivada após as manifestações de torcedores contra a decisão do clube de se juntar à Superliga. O Chelsea seguiu um caminho similar ao inserir torcedores nas reuniões presenciais.

“Como proprietários, queremos exatamente o que os fãs querem – ter uma equipe de sucesso e um clube forte – por isso queremos trabalhar juntos para alcançar estes objetivos”, disse Joel Glazer, co-presidente do clube, no Fórum dos Torcedores.

Compartilhe