Atletas

Fila anuncia time com 28 atletas patrocinados

O #TeamFila faz parte das celebrações pelos 110 anos da marca

Fila anuncia time com 28 atletas patrocinados

29 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Fila anunciou o #TeamFila 2021, com 28 atletas patrocinados de 11 modalidades esportivas diferentes. Segundo a empresa italiana, a formação da equipe faz parte das celebrações pelos 110 anos da marca.

Entre os patrocinados estão seis atletas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio: Luisa Baptista (triatlo), Jhennifer Alves (natação), Pepê Gonçalves (canoagem slalom), João Menezes (tênis), Daniel Rodrigues (tênis em cadeira de rodas) e Ymanitu Silva (tênis em cadeira de rodas). Outras modalidades que fazem parte da lista são atletismo, ciclismo, tênis de praia (beach tennis), vela, kitesurfe, escalada e automobilismo.

“Acreditamos em pessoas e que pessoas acreditam em pessoas, então buscamos nomes que se conectem com os valores de autenticidade e coragem da Fila para traduzir o compromisso com o universo dos esportes que cada um representa. A marca, com um olhar para lifestyle, ampliou as parcerias para novas modalidades, como o beach tennis, que se conecta com o clássico tênis, onde a Fila fala com propriedade, e o kitesurfe, que, assim como a vela, traz a sensação de liberdade e conexão com a natureza”, disse Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da Fila Brasil.

Compartilhe