A organização do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 abriu a pré-venda do primeiro lote de ingressos para a corrida, que será disputada nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Na primeira fase, os clientes cadastrados e que já estiveram no GP nos últimos anos tiveram prioridade e esgotaram os ingressos disponíveis em menos de duas horas. Eles serão seguidos pelos clientes novos que se cadastrarem para adquirir ingressos para este ano.
A venda para o público em geral começará no dia 25 de junho. O site para a compra e o cadastro é www.f1saopaulo.com.br. Os setores de arquibancadas são os mesmos dos anos anteriores e, na área VIP, haverá o lançamento do setor Grand Prix Club.
Os clientes de anos anteriores receberão no e-mail de seu cadastro um código único e exclusivo que dará acesso à pré-venda. O limite, por cliente, é de cinco ingressos. O pagamento poderá ser feito em até seis vezes por meio dos cartões Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners e por PayPal. A capacidade do autódromo será reduzida neste primeiro momento, visando a realização de um evento seguro para todos, mas poderá aumentar caso a situação da pandemia no estado permitir.
Apesar da confiança na realização da corrida por conta do número cada vez mais alto de vacinados contra a Covid-19, a organização já garantiu que, se a prova não puder ser realizada por motivo de força maior, o ingresso será válido para 2022.