Patrocínio

Havan compra cota de transmissão da Copa América no SBT

Anúncio foi feito pelo fundador da marca em suas redes sociais

Havan compra cota de transmissão da Copa América no SBT

11 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Havan adquiriu uma cota da transmissão do SBT para a Copa América 2021. Kwai e Betfair também estarão na grade da emissora em inserções durante o torneio.

“A Copa América está confirmada e começa domingo. A Havan vai ser uma das patrocinadoras oficiais do SBT. Eu já estou me preparando. Jogar, não é comigo, mas adoro assistir uma boa partida de futebol na TV. Todos ligados no SBT, vamos torcer pela nossa seleção. A Havan acredita no Brasil e nos brasileiros”, disse Luciano Hang, fundador da marca, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

O anúncio chega após uma série de desistências de marcas que não desejam suas marcas atreladas ao torneio. Patrocinadoras da CONMEBOL, gigantes como Mastercard, Ambev e a fabricante de bebidas Diageo já anunciaram que não estarão na Copa América.

Inicialmente, o torneio continental seria realizado na Colômbia, que desistiu por problemas políticos internos, e na Argentina, que declinou em função do agravamento da pandemia de covid-19. O Brasil, então, decidiu receber a competição na semana passada. A Copa América começa domingo, com o jogo Brasil x Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O torneio terá jogos também em Cuiabá, Goiânia e no Rio de Janeiro.

Compartilhe