Patrocínio

Íbis Sport Club fecha patrocínio máster com a Betsson

O acordo é parte da campanha de lançamento de um produto da empresa e dará suporte na estruturação do clube para a temporada

Íbis Sport Club fecha patrocínio máster com a Betsson

07 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O Íbis Sport Club, de Pernambuco, anunciou um acordo de patrocínio com a BetssonFC, o fantasy game de futebol da Betsson, do segmento de jogos e apostas online. A partir deste mês, a camisa do Pássaro Preto terá no espaço máster a logo do BetssonFC estampada.

O patrocínio é parte da campanha de lançamento do game e vai dar suporte na estruturação do clube para os próximos campeonatos da temporada.

“A escolha do Íbis não foi por acaso. O time construiu toda a sua popularidade com bom humor, de forma leve e descontraída, e é muito bem visto por toda a comunidade dos boleiros. É uma oportunidade única para dar o pontapé inicial na história do BetssonFC. Além disso, somos apaixonados por futebol e esta também é uma forma de estimular e contribuir para o desenvolvimento do esporte e seus atletas”, disse Andre Gelfi, sócio diretor da Betsson no Brasil.

O BetssonFC contempla 12 campeonatos e mais de 400 torneios vinculados aos principais campeonatos de futebol mundial, além de oferecer aos participantes a oportunidade de ganhar prêmios que ultrapassam a marca de R$1 milhão.

“Time grande chama time grande! Estamos honrados pela escolha da Betsson e não tenho dúvidas que essa parceria será um sucesso para ambos os lados. Nossa torcida que nos desculpe, mas prevejo muitas vitórias no futuro”, celebra Ozir Ramos Jr., presidente do Íbis Sport Club.

Como parte do acordo, o elenco do Íbis e o ídolo Mauro Shampoo vão estrelar a campanha publicitária do BetssonFC que será lançada este mês.

Compartilhe