Tecnologia

LaLiga North America e Verizon lançam plataforma de jogos inédita

As partes seguem na estratégia de aumentar a base de fãs por meio de novos conteúdos e experiências envolventes

LaLiga North America e Verizon lançam plataforma de jogos inédita

02 de junho de 2021

3 minutos de Leitura

Seguindo a estratégia de aumentar sua base de fãs por meio de novos conteúdos e experiências envolventes, a LaLiga North America se uniu a sua parceira Verizon para lançar uma nova plataforma online para jogadores amadores, apresentando o videogame EA Sports FIFA.

O programa online gratuito chamado LaLiga All-Star Gaming Challenge apresentado pela Verizon é operado pela Boom.TV e vai até 30 de novembro, com os clientes da Verizon recebendo experiências exclusivas ao ingressar no programa.

Apresentando desafios semanais e eventos de demonstração, a nova plataforma é a primeira de seu tipo para jogadores amadores de todos os níveis. Além da oportunidade de competir, mostrar suas habilidades e conhecer seus ídolos do esporte, os participantes também podem ganhar uma viagem à Espanha e vivenciar a LaLiga pessoalmente.

O programa é apresentado pela olímpica e ex-jogadora da seleção colombiana Melissa Ortiz, pela personalidade da mídia Mando Fresko e pela FIFA Streamer RatedHugo. Após a inscrição, os participantes são convidados a competir em desafios semanais da FIFA e responder a perguntas de conhecimento geral sobre a LaLiga, o que os torna elegíveis para competir em eventos de demonstração nos EUA.

“LaLiga North America e Verizon estão aproveitando o poder dos jogos para construir uma comunidade de fãs de todo o país que compartilham um amor comum pelo futebol. Da Califórnia ao Texas, Flórida e Nova York, os fãs de LaLiga estarão conectados de novas maneiras, todas com a chance do prêmio final; uma viagem grátis para experimentar a LaLiga com um amigo na Espanha”, disse Patrick Lowe, chefe de parcerias da LaLiga North America.

Oito cidades principais sediarão esses eventos de demonstração: Miami, Nova York, Chicago, Houston, Dallas, San Antonio, Los Angeles e San Diego. Adicionando qualidade de estrela à experiência, cada evento contará com um capitão de equipe e um jogador da LaLiga, embaixador da LaLiga ou influenciador de jogos que se envolverá com os participantes por meio de tutoriais de jogos meet and greet e masterclass.

O ex-jogador do FC Barcelona e Atlético de Madrid, além de embaixador da LaLiga, Luis Garcia, será o capitão do evento de San Diego, enquanto outros capitães do programa incluem o jogador da seleção masculina dos Estados Unidos e também do Barça, Sergiño Dest, junto com os jogadores da seleção mexicana Diego Lainez (Real Betis) e Hector Herrera (Atlético de Madrid). Mais capitães serão anunciados nas próximas semanas.

Um total de oito vencedores serão selecionados da competição, com base na participação e engajamento. Esses vencedores terão a oportunidade de ganhar uma viagem com todas as despesas pagas à Espanha, para uma experiência de jogo envolvente da LaLiga para eles e um convidado.

Compartilhe