Patrocínio

Maricota Alimentos fecha parceria com América Futebol Clube

Acordo será válido até maio de 2022

Maricota Alimentos fecha parceria com América Futebol Clube

16 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Maricota Alimentos anunciou uma parceria com o América Futebol Clube que será válida até maio de 2022. As partes trabalharão para valorizar suas origens, já que ambas são de Minas Gerais e conquistaram o mercado para além de suas fronteiras.

“É um privilégio para a Maricota Alimentos firmar uma parceria com o América baseada na tradição mineira. A ótima fase do Clube coincide com momento de expansão e inovação da Maricota Alimentos, que cresce constantemente, produzindo alimentos típicos de Minas Gerais e levando o delicioso pão de queijo para o mundo”, disse Ronaldo Evelande, Diretor Comercial da Maricota Alimentos.

“É uma importante parceria para fortalecer o América nesta temporada, com uma empresa tradicional, mineira e em constante crescimento”, afirmou Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

Com seu plano de expansão, a Maricota Alimentos está investindo cerca de R$ 50 milhões para a construção da sua nova indústria em Luz, Minas Gerais, com previsão de inauguração em julho de 2022.

A nova sede industrial terá 15 mil metros quadrados de área construída e a região é estratégica para a empresa, já que fica próxima aos fornecedores de produtos lácticos, ovos, entre outros. Além disso, a previsão é de que o número de colaboradores passe de 500 para 700.

Compartilhe