Patrocínio

Mercado Bitcoin é a primeira exchange a patrocinar Circuito Brasileiro de CS

O objetivo é expandir o conhecimento do mercado de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, FanTokens e NFTs entre os jogadores

10 jun, 2021

Até o fim de 2021, o Mercado Bitcoin vai patrocinar o Circuito Brasileiro de Counter-Strike, um dos jogos mais populares dentro do cenário dos esportes eletrônicos em todo o mundo. O objetivo deste apoio é expandir o conhecimento do mercado de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, FanTokens e NFTs entre os jogadores de CS.

A exchange também será a única empresa do mercado financeiro a produzir os conteúdos que aparecerão durante as competições, além de promover nove episódios com dicas sobre CS nas redes sociais da competição.

“Nossa ideia é mostrar a relação que existe entre o universo gamer e a economia digital, ou seja, tanto o esporte eletrônico quanto as criptomoedas utilizam a tecnologia e a inovação como aliados. Sabemos que o Brasil possui muitos talentos no Counter-Strike e fazer parte desse ecossistema reforça a importância dos jogadores, que no nosso país são mais de 2 milhões”, disse Ana Antunes, Head de Marketing do Mercado Bitcoin.

“O CBCS vem se consolidando como a principal competição de CS:GO da América Latina, e ter o Mercado Bitcoin no projeto é uma grande honra e reforça o compromisso da LnK Gaming de criar multiplataformas de entretenimento que ajudam nossos parceiros a gerar resultado,” acrescenta Thiago Mori, head de negócios da LnK Gaming.

Os principais clubes de CS da América Latina participam em três torneios até novembro: CBCS Masters, CBCS Elite League e o CBCS Retake Series. Todas as premiações destas etapas totalizam R$ 200 mil em prêmios. Em dezembro acontece o esperado CBCS Finals, com 4 dias de duração, em que a equipe vencedora também receberá o valor de R$ 200 mil. A competição se encerra no dia 5 de dezembro. Todos os prêmios são oferecidos pelo Mercado Bitcoin.