Indústria

MKT Esportivo Experience: o curso de marketing esportivo mais completo do Brasil

Streaming, inovação, tecnologia, consumidor do esporte, atletas, entretenimento e muito mais

MKT Esportivo Experience: o curso de marketing esportivo mais completo do Brasil

21 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O mundo dos negócios do esporte muda a todo momento. E a melhor forma de acompanhar essa mudança é fazendo parte de uma FORMAÇÃO ATUALIZADA que te faça alcançar o seu próximo nível neste mercado.

Foi pensando nisso que o MKT Esportivo lançou a Formação MKT Esportivo Experience. Um treinamento que reúne mais de 10 anos de experiência em Marketing Esportivo num só lugar. Ao todo, são 7 módulos e mais de 10 horas de conteúdo. Além disso, a formação oferece presença em grupo exclusivo do Telegram, master class mensal com um profissional que é referência no assunto e conteúdos atualizados constantemente.

“O MKT Esportivo Experience ratifica nossa liderança e vanguarda no Brasil. Temos o DNA de formar o líderes da indústria desde o lançamento do nosso primeiro curso. O pioneirismo em e-books, podcasts e em formar novos profissionais apenas acelerou a necessidade de uma formação completa e que trará novas lideranças ao mercado de marketing esportivo do país”, destacou Eduardo Esteves, CEO do MKT Esportivo.

Imagine alavancar a sua carreira e criar oportunidades no mercado? Imagine evitar erros amadores e alcançar o próximo nível? Imagine ter o conhecimento necessário para começar do zero? Se você deseja alcançar tudo isso, entrar em um novo ciclo e ainda dar um grande salto para o seu próximo nível em marketing e negócios esportivos, nós te convidamos a ingressar na Formação MKT Esportivo Experience. Clique aqui e conheça.

Seja qual for a sua experiência, saiba que você sempre terá um próximo nível para alcançar!

Compartilhe