Patrocínio

Monster Energy é a nova patrocinadora do CBCS

O patrocínio prevê o posicionamento do logotipo em conteúdos publicitários e transmissões oficiais

21 jun, 2021

Circuito Brasileiro de Counter Strike (CBCS) anunciou mais um nome para o seu time de patrocinadores: Monster Energy, marca popular no segmento de bebidas energéticas.

O novo patrocínio prevê, entre outras ações de marketing, o posicionamento do logotipo em conteúdos publicitários e transmissões oficiais, uma série de conteúdos audiovisuais exclusivos intitulada Unleash the Beast e bloco de oferecimento durante as transmissões. A empresa também assinará a premiação de MVP (jogador mais valioso da temporada), que agora passará a se chamar MonsterVP.

“É com muita alegria que recebemos a Monster entre os patrocinadores do CBCS. A Monster é uma das mais presentes apoiadoras do cenário nacional de eSports, então nos orgulha bastante ver essa aposta no CBCS, é um testamento da importância do nosso circuito para o cenário. Além disso, acreditamos que o DNA da marca conversa muito bem com o que queremos transmitir em nosso circuito,” disse Miah Campos, Head de Operações do CBCS.

Circuito Brasileiro de Counter Strike atualmente está na sua segunda etapa, o Retake Series Season 1, com as quartas de final programadas para os próximos dias 23 e 25 de junho. A semi-final e final do campeonato acontecerão nos dias 26 e 27, respectivamente, com transmissões digitais nos canais oficiais do CBCS e do Gaules.