Coluna

O Futsal é Grande!

1 jun, 2021
Fellipe Drommond
Sócio Diretor do Grupo TFW, CEO do Magnus Futsal e CMO da More Skills
Ver mais artigos deste autor

Diante de toda a complexidade da pandemia, alguns “novos costumes”, como às incessantes trocas de conhecimento através das mídias sociais, possibilitaram a construção de amizades sólidas através da validação de biografias e afinidades no histórico profissional e pessoal. Assim, conheci Eduardo Esteves, um profissional genial que faz do MKT Esportivo um meio de comunicação fundamental e essencial para o fomento do mercado esportivo no Brasil, que me convidou para compor o seleto grupo de colunistas do portal.

Uma grande responsabilidade. Voltarei a exercer a minha profissão de origem, o jornalismo, mas principalmente porque representarei uma das modalidades mais praticadas do país e que durante décadas luta por espaço nos principais veículos de comunicação, o Futsal. Se estou aqui hoje é graças a esta modalidade que me introduziu no esporte aos 07 anos de idade, teve papel fundamental na minha formação pessoal, educacional e oportunizou a honra de hoje gerir o Magnus Futsal, equipe jovem mais vitoriosa da história do futsal mundial.

Em 2020 a LNF – Liga Nacional de Futsal deu show de organização, foi a primeira competição (que não futebol) a retomar suas atividades com um rígido protocolo de segurança e mais de 1 milhão de reais de apoio aos seus vinte um franqueados. A solidez da LNF reflete um planejamento estratégico de desenvolvimento em todas as áreas iniciado em 2014 que garante desde a estabilidade financeira até a maior cobertura da história na temporada 2021, com transmissão ao vivo de todos os jogos da competição.

Conversaremos por aqui sobre temas diversos, mas eu não poderia iniciar o nosso contato de outra forma, enaltecendo e agradecendo a grandeza do Futsal do Brasil, responsável pela projeção da minha carreira. Espero vocês para fazermos desta coluna um organismo vivo do nosso ecossistema esportivo, com muita troca de experiências e aprendizado mútuo.

CURIOSIDADES DA LNF2021:

Onde Assistir: TV Brasil, Sportv e LNFTV

Temporada: 26ª edição

Período: de maio a dezembro

Modelo de Negócio: Franquias

07 Estados + Distrito Federal

23 Clubes / Cidades

184 Jogos

Obrigado pela oportunidade MKT Esportivo, vamos juntos escrever essa história.

#OFUTSALÉGRANDE