Patrocínio

Outback investe nos eSports como patrocinador da B4

A parceria teve início na estreia da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Outback investe nos eSports como patrocinador da B4

14 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O Outback Steakhouse é o novo patrocinador da B4 e-Sports, equipe de esportes eletrônicos que participa de competições como Free Fire, PUBG Mobile e Valorant, entre outras. A parceria teve início no sábado (12), na estreia da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A parceria entre Outback e B4 será válida até o final de 2021 e prevê, além do patrocínio, que será ativado com a inserção da marca da rede de restaurantes nos uniformes da equipe, a presença da hashtag #SextaOutbacknaB4, em que todos os atletas que moram na Game House da B4 receberão delivery do Outback.

“Firmar essa parceria com o Outback só reforça o quanto empresas não endêmicas, que estão fora do universo de e-Sports, têm apostado nesse nicho de forma consistente e constante, conseguindo assim unir o produto ou serviço que oferecem ao segmento que mais cresce na atualidade. Criamos, na B4, uma estratégia de comunicação para o Outback nas multiplataformas em que hoje geramos conteúdos, fazendo com que a mensagem chegue de forma assertiva na audiência e crie uma conexão instantânea de pertencimento”, disse Eduardo Abrão, sócio e diretor de negócios e parcerias da B4.

“Nos últimos anos, a marca Outback vem crescendo e se destacando dentro do universo gamer, e anunciar o patrocínio a uma das principais equipes de e-Sports do Brasil nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Não temos dúvidas de que será uma parceria de muito sucesso e que temos um caminho cheio de oportunidades para entregar experiências incríveis quebrando a rotina com toda a diversão que esse segmento proporciona”, acrescentou Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse.

A rede de restaurantes chega à B4 eSports em um momento de crescimento da equipe. De acordo com a própria B4, a organização teve 475% de aumento no faturamento em 2020 em comparação a 2019, e a expectativa é crescer mais 500% este ano.

Compartilhe