Atletas

Parceira do COB, Tim lança campanha de apoio ao Time Brasil

O mote da ação é “Imagine que é possível” e destaca a determinação, coragem e força dos brasileiros

Parceira do COB, Tim lança campanha de apoio ao Time Brasil

23 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Tim lançou uma campanha para promover uma maior conexão entre os atletas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e os torcedores que acompanharão o evento de longe.

O mote da ação é “Imagine que é possível” e destaca a determinação, coragem e força dos brasileiros, que nunca desistem dos seus sonhos no esporte e na vida. Na peça principal, os atletas aparecem em estúdio e em imagens que ilustram suas carreiras, enquanto a narração destaca que “todo brasileiro tem uma chama que nasce quando imagina que é possível”.

“Partimos da assinatura da Tim, ‘Imagine as possibilidades’, para falar da busca incansável dos brasileiros por ir cada vez mais longe. Na campanha, usaremos os sete atletas embaixadores da nossa marca para representar essa determinação. Contaremos suas histórias de luta e amor pelo esporte e conectaremos todo o país em uma grande torcida pelo sucesso do Time Brasil em Tóquio. Estamos muito orgulhosos em estar junto com o Time Brasil, que reflete, em diferentes aspectos, os valores da nossa marca: coragem, respeito e liberdade”, disse Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e branding da Tim.

Além de TV aberta e fechada, a campanha terá mídia digital e ações nas redes sociais, como a contagem regressiva para a competição e momentos exclusivos dos atletas embaixadores em Tóquio, entre eles, as velejadoras Kahena Kunze e Martine Grael, os canoístas Isaquias Queiroz e Erlon de Souza, as jogadoras de vôlei de praia Ana Patrícia e Rebecca, e o lutador de taekwondo Ícaro Miguel. A operadora ainda disponibilizará stickers e um filtro para serem usados no Instagram e no WhatsApp.

Compartilhe