Atletas

Por conteúdos exclusivos de boxe, Floyd Mayweather fecha com OnlyFans

8 jun, 2021

Floyd Mayweather Jr. anunciou uma parceria com o OnlyFans que inclui conteúdos exclusivos sobre boxe e patrocínios de luta. A novidade chegou pouco antes de sua luta contra Logan Paul, realizada na noite de ontem (6). A plataforma figurou no boné utilizado por Floyd no evento.

“OnlyFans será uma nova experiência para os fãs. Estou ansioso para compartilhar um vislumbre da minha vida e algum conteúdo nunca antes visto enquanto conheço os principais fãs”, disse Floyd Mayweather .

“Atletas esportivos são um gênero criador no qual estamos vendo um grande crescimento e é incrível ter Mayweather entrando na plataforma. Sou um grande fã da lenda do boxe e estou ansioso por seus conteúdos”, acrescentou o fundador e CEO da OnlyFans, Tim Stokely .

O OnlyFans é um site que surgiu em 2011, em Londres, com foco nos influenciadores, para que eles pudessem monetizar conteúdos exclusivos. Os criadores podem receber mensalmente um financiamento dos fãs. Apesar de lançado há dez anos, somente em 2020, por conta da pandemia, ele passou a ser muito utilizado.