Futebol

PUMA e LaLiga apresentam nova bola para a temporada 2021/2022

Ibai Llanos, streamer mais popular de língua espanhola, liderou a apresentação em seu canal da Twitch

PUMA e LaLiga apresentam nova bola para a temporada 2021/2022

01 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

PUMA e LaLiga apresentam a nova bola oficial da temporada 2021/2022: a ACCELERATE. Ibai Llanos, streamer mais popular de língua espanhola, liderou a apresentação em seu canal da Twitch, apresentando o design da bola principal da próxima temporada, que combina o branco tradicional com uma mistura explosiva de tons de vermelho, amarelo e laranja.

PUMA e LaLiga transformaram a percepção da bola LaLiga nos últimos dois anos, e esta temporada focou na natureza transformadora da mesma – que torna o jogo tão emocionante. Cada equipe possui jogadores capazes de mudar a partida em um piscar de olhos. A bola é o foco do jogo, o elemento que transforma o futebol, que as pessoas adoram. É um espetáculo único. Afinal, não é apenas futebol, é LaLiga. Não é apenas uma bola, é o Coração da LaLiga.

Para demonstrar o poder transformador da nova bola, PUMA e LaLiga lançaram uma campanha com forte linguagem visual que combina imagens reais com animação 2D e 3D. As cores da nova bola ACCELERATE homenageiam a energia do FOGO. A campanha foi criada em um estilo cromático poderoso e uma estética inspirada no Anime Japonês.

A campanha de lançamento da nova bola ACCELERATE concentra-se nos jogadores da PUMA como Luis Suárez, Jan Oblak, Antoine Griezmann, Raphaël Varane, Suso, Jules Koundé e Marc Bartra.

Compartilhe