Patrocínio

Ralph Lauren estreia nos eSports com patrocínio

Marca será a responsável pelos uniformes da equipe alemã G2 Esports

Ralph Lauren estreia nos eSports com patrocínio

22 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Ralph Lauren será a responsável pelos uniformes da equipe alemã G2 Esports, que figura em campeonatos de League of Legends (LOL), Counter-Strike: Global Offensive e Fortnite. As partes prometem campanhas no TikTok e Twitch para ativação.

A Ralph Lauren conta com um portfólio de parcerias esportivas que inclui as equipes olímpicas e paraolímpicas dos EUA. Nos Grand Slams, a marca está presente em Wimbledon, no US Open e no Australian Open de tênis Grand Slams. Já no golfe, eles patrocinam o PGA Championship, o US Open Championship, além da equipe Ryder Cup dos EUA.

Como uma das primeiras ativações da parceria, Rekkles jogador de League of Legends estará presente na última campanha da Ralph Lauren em Wimbledon. A campanha contará com uma seleção de outros atletas de alto nível de uma variedade de campos esportivos.

O acordo faz com que a Ralph Lauren se torne a última marca de moda de luxo a entrar nos e-Sports. Em 2019, Louis Vuitton fez uma parceria com a desenvolvedora de videogames Riot Games e o Campeonato Mundial de LOL para criar uma caixa de troféus da marca, ‘skins’ de jogos e coleção de roupas. No ano passado, a inglesa Fnatic se uniu à Gucci para produzir um relógio de edição limitada.

Compartilhe