Futebol

Red Bull Bragantino terá conteúdo no OneFootball

Todo material produzido pelo clube também estará disponível na plataforma

Red Bull Bragantino terá conteúdo no OneFootball

04 de junho de 2021

1 minutos de Leitura

O Red Bull Bragantino fechou um acordo com o OneFootball e terá seus conteúdos distribuídos pela plataforma. Portanto, todo material produzido pelo clube também estará disponível na plataforma que reúne matérias sobre equipes de mais de 200 ligas de futebol ao redor do mundo, em 12 idiomas diferentes. No Brasil, a empresa é parceira de conteúdo do MKTEsportivo.

Em dezembro de 2020, o OneFootball adquiriu a Dugout por € 50 milhões para sacudir o mercado digital de futebol e formar o maior negócio de mídia digital da modalidade do mundo, no que tange a propriedade e operação. Com a aquisição, Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Olympique de Marselha se tornam agora acionistas do OneFootball. A Dugout cria e distribui mais de 3.500 vídeos com mais de 400 milhões de visualizações mensais em todo o mundo.

Com a aquisição, o Massa Bruta também passa a estar presente dentro da plataforma de vídeos que reúne conteúdos de diversos clubes do Brasil e ao redor do mundo.

Compartilhe