Indústria

Red Bull lança canal de podcasts com atletas brasileiros

“O Momento da Decisão” terá o skatista Sandro Dias, o Mineirinho, como apresentador e promete reunir astros dos esportes e dos games

Red Bull lança canal de podcasts com atletas brasileiros

03 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

A Red Bull lançou o seu primeiro programa no formato de podcast. O “O Momento da Decisão” terá o skatista Sandro Dias, o Mineirinho, como apresentador e promete reunir astros dos esportes e dos games para uma conversa sobre o dilema de escolha da carreira de cada um dos personagens e as barreiras que tiveram que superar para alcançar seus sonhos.

Ao todo, serão nove episódios, todos com a seguinte mensagem de abertura: “Você tem ideia de quantas decisões a gente toma todos os dias? Tem aquelas que parecem ser para a vida toda, que são transformadoras”. Na estreia, para homenagear o Dia da Bicicleta, o convidado foi Henrique Avancini, maior ciclista da história do país.

Os outros convidados serão as skatistas Leticia Bufoni e Yndiara Asp, os criadores de conteúdo gamer Felipe “YoDa” Noronha e João “Flakes Power” Sampaio, a dançarina de breaking Itsa, a kitesurfista Bruna Kajiya e o capoeirista Arthur Fiu. Para fechar, haverá o episódio “Mineirinho por Mineirinho”, em que o apresentador falará sobre a própria vida.

Inspirada na série “Until 18”, disponível gratuitamente na Red Bull TV, a temporada de “O Momento da Decisão” marca a entrada da multinacional especializada em bebidas energéticas nas plataformas de streaming sonoro.

Compartilhe