Indústria

Red Bull lança evento de CS:GO no Brasil

Red Bull Flick chega em território nacional pela primeira vez em 2021

Red Bull lança evento de CS:GO no Brasil

17 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

Com mapas exclusivos, modelo de jogo único e a presença de pro-players da equipe Furia, os fãs de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) terão um torneio inédito do game no Brasil. Idealizado na Turquia em 2020, o Red Bull Flick chega em território nacional pela primeira vez em 2021 e colocará à prova as habilidades de jogadores de todos os níveis em disputas entre duplas (masculinas, femininas ou mistas), mas em um formato totalmente original.

Desenvolvido exclusivamente para o Red Bull Flick, o evento trará oito mapas, também conhecidos como “Arenas”, inéditos aos fãs brasileiros. Em duplas, os players competirão em uma gameplay rápida, com cerca de cinco a dez minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura no mapa durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para fazer a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotarem, ele perderá o jogo.

“Acredito que essa iniciativa do Red Bull Flick será o maior evento de 2×2 já realizado e estou muito animado de fazer parte disso. O cuidado em criar um modo de jogo específico para o evento, além de mapas exclusivos, não tem como não ficar empolgado né?”, disse Kscerato, jogador da Furia e um dos principais nomes do cenário competitivo mundial de CS:GO.

De acordo com a Red Bull, o público poderá acompanhar a final no dia 31 de julho, com transmissão ao vivo na Twitch e no TikTok oficiais da marca. A dupla vencedora, além de vivenciar experiências especiais ao longo da competição, ficará com o primeiro troféu nacional do torneio que, além da Red Bull, ainda conta com a parceria global da AOC e parcerias locais da Adidas e da Aorus.

Compartilhe