Atletas

Rubinho Barrichello apresenta coleção em parceria com a Netshoes

"RB111" traz modelos de camisetas, camisas polos, bonés e um agasalho moletom

Rubinho Barrichello apresenta coleção em parceria com a Netshoes

21 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

Em outubro do ano passado, Rubens Barrichello lançou, em parceria com a Netshoes, a marca RB111. A linha é um sucesso entre os apaixonados pelo automobilismo e conta com mais de 35 modelos disponíveis, entre bonés, camisas, camisetas polo e agora uma nova categoria: agasalhos moletons.

Os produtos ganham novo visual e colocam em evidência o tradicional número que Rubinho adota em seus carros, o 111, que, de acordo com o piloto, traz sorte. As peças também fazem referência a sua trajetória nas pistas e possuem tonalidades que rememoram os tons do capacete que o piloto utiliza há alguns anos, como laranja, azul marinho, e branco.

O destaque da nova coleção vai para o agasalho moletom, novidade entre os itens da 111 e um dos produtos favoritos do astro da Stock Car e Fórmula 1. “Conseguimos aprimorar essa coleção com a evolução do conceito da marca RB111, que tem como premissa a interação e o desejo dos fãs e consumidores. Nós ouvimos e trocamos com a audiência nas redes sociais e conseguimos manter o preço acessível. Aqui todo mundo pode vestir a sua paixão pelo automobilismo”, diz Rubinho.

É importante reforçar que a marca oferece qualidade premium com preços acessíveis a partir de 79,90 reais.

“Essa parceria agrada tanto os fãs do Rubinho, quanto os entusiastas do automobilismo. Os itens apresentam características típicas das pistas, mas também podem ser utilizados casualmente”, disse Flavia Cocco, gerente de marcas próprias e licenças da Netshoes.

A nova coleção da RB111 está disponível com exclusividade no site e app da Netshoes.

Compartilhe