Patrocínio

São Paulo terá patrocínio da ABC da Construção no masculino e feminino

Acordo envolve exposição no uniforme de ambas equipes

São Paulo terá patrocínio da ABC da Construção no masculino e feminino

11 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O São Paulo anunciou um acordo de patrocínio com a rede de materiais de acabamento para construções ABC da Construção. O contrato terá validade até janeiro de 2023 e envolve exposição de marca na parte de trás dos calções do time masculino e nas mangas da camisa do time feminino.

“A chegada da ABC da Construção reforça o momento do São Paulo, mais moderno e com novas histórias sendo escritas. O novo patrocinador investirá em duas modalidades, e é um parceiro estratégico, que abre portas para um novo segmento dentro do esporte”, disse Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.

O acordo com o atual campeão paulista faz parte da estratégia da empresa de materiais de construção de ganhar visibilidade no mercado de São Paulo. Recentemente, a ABC da Construção já havia entrado com força no futebol por meio do Flamengo e Atlético-MG.

“Desejamos ampliar nossa atuação em São Paulo. Fazer parte do uniforme de um dos times mais importantes do estado e o mais novo vencedor do Paulistão é uma forma muito simbólica de atingirmos esse objetivo”, acrescentou Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção.

Vale lembrar que a marca já havia estampado a camisa são-paulina no final do mês passado, mas no basquete.

Compartilhe