Tecnologia

Stock Car terá sistema de relacionamento com o fã

Com o Stock ID, o público poderá trafegar e adquirir produtos e serviços em todo o ecossistema da categoria

Stock Car terá sistema de relacionamento com o fã

09 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou a implantação do Stock ID, sistema que visa facilitar as interações entre a principal categoria do país e seus fãs. Com a nova ferramenta, o público poderá trafegar e adquirir produtos e serviços em todo o ecossistema da categoria de forma simples e personalizada, enquanto a Stock Car passará a atender com mais eficiência e precisão as demandas e anseios de seu público.

A iniciativa faz parte do projeto de modernização da Stock Car Pro Series, um processo que tem gerado grandes avanços em todas as áreas nos últimos dois anos.

“O Stock ID é uma espécie de identidade individual do fã. Onde quer que ele interaja com a categoria, estará aprimorando sua experiência com a Stock Car. Mas sempre com uma experiência completamente baseada nas informações daquele fã específico. Serão possíveis desde coisas simples e corriqueiras, como a aquisição de ingressos e produtos oficiais, até interações mais complexas e personalizadas, como é o caso atual da votação online que ajuda os pilotos nas corridas”, disse Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

Os Stock ID proporcionará ao fã vantagens como ofertas exclusivas, venda de ingressos com prioridade de compra e até concorrer a brindes e participar de promoções com pilotos e patrocinadores da categoria. O voto no Fan Push também fará parte da iniciativa .A ferramenta foi desenvolvida pela Fanbase, que já trabalha com outras entidades esportivas.

“É um processo de construção de um relacionamento duradouro no qual todos ganham, tanto a categoria, que passa a entender as expectativas dos aficionados, como o fã, que passará a ter uma experiência cada vez mais personalizada e agradável”, acrescentou Rafael Mangabeira, CEO da empresa.

“Os dados serão utilizados unicamente pela Stock Car e vão permitir que cada indivíduo da nossa comunidade seja visto como alguém com preferências e características pessoais e únicas. Isso vai nos ajudar não apenas a atender melhor essas pessoas, como também a criar experiências mais individualizadas e, portanto, mais inteligentes e prazerosas. É um grande avanço na nossa rede de relacionamento com os fãs de automobilismo de todo o Brasil”, finalizou Julianelli.

Compartilhe