Indústria

SuperCopa das Mina chega em sua terceira edição

Torneio traz mais de  30 personalidades como ex-jogadoras, atletas, youtubers e artistas

SuperCopa das Mina chega em sua terceira edição

18 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

Primeiro campeonato de futebol feminino Society do Youtube, a SuperCopa das Mina chega em sua terceira edição. E a bola começa hoje (18), no canal do Desimpedidos

Capitaneado pela apresentadora do canal Alê Xavier, o torneio traz mais de 30 personalidades como ex-jogadoras, atletas, youtubers e artistas em partidas amistosas. Divididas em quatro times, Milene Domingues, Alline Calandrini, Luana Maluf, Fúria, entre muitas, prometem fintar defendendo 4 camisas: Real Madrid, Juventus, Manchester United e Arsenal. 

“É muito bacana ver a Supercopa crescendo a cada ano porque a gente representa o que vem acontecendo com a modalidade. Com mais visibilidade e investimento, o futebol feminino, seja amador, profissional ou na SuperCopa, é mais valorizado”, disse a apresentadora Alê Xavier.  

Para fechar o campeonato com chave de ouro, o time campeão enfrentará a Seleção Brasileira Feminina Legends, que conta com ex-boleiras que fizeram história com a amarelinha, em um amistoso imperdível, no dia 02 de Julho. 

A Super Copa das Mina 2021 tem o patrocínio da Gillette Venus e Clear e apoio da Adidas e vai ao ar sempre às terças e às sextas-feiras, 18hs. 

Compartilhe